Botafogo vive momento crucial na sua história. Mas tudo passa pelo acesso

60 comentários

Blog do Mansell

Blog do Mansell

Compartilhe

Botafogo vive momento crucial na sua história. Mas tudo passa pelo acesso
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo viu a sua história em 2021 mudar completamente com a chegada de Enderson Moreira. A trajetória na Série B, que se desenhava sem grandes esperanças com Marcelo Chamusca, passou a encher a torcida de esperança. O Glorioso depende dos próprios resultados para conseguir um acesso que, provavelmente, virá apenas com triunfos em casa. Mas a questão vai muito além da Série B. O Botafogo vive um momento crucial na sua história.

A organização interna do clube caminha muito bem. A chegada do CEO Jorge Braga deu o tom do profissionalismo tão sonhado pela gestão de Durcesio Mello. A transformação do clube e empresa e a busca de investidores segue caminhando. Mas o assunto é tratado internamente para nada tirar o foco do time que luta pelo acesso.

A chegada de Rafael animou. Mostrou que um suspiro de organização do Botafogo anima o mercado. A marca é forte, tradicional, tem público fiel e pode dar retorno rápido, apesar das dívidas. Mas tudo passa pelo acesso.

As perspectivas são excelentes para 2022. A própria diretoria evita dar entrevistas justamente para não tirar o foco. Existe um clima de otimismo em General Severiano. Mas tudo passa pelo acesso.

Mochilas, bolsas e carteiras da coleção FogãoNET da Estilo Piti

Notícias relacionadas