Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Botafogo precisa ativar o modo velocidade. Série B é mês que vem

8 comentários

Blog do Mansell

Blog do Mansell

Compartilhe

Botafogo precisa ativar o modo velocidade. Série B é mês que vem
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo vem montando o seu elenco e o técnico Marcelo Chamusca está tentando formar um time. Tem sido atrapalhado por algumas lesões e pelas negociações no meio do Campeonato Carioca, como as saídas de Marcelo Benevenuto e Matheus Babi. Até aqui o campo das observações foi vasto. Entretanto chegou o momento de ativar o modo velocidade. A Série B do Campeonato Brasileiro começa no mês que vem.

A base que vai disputar a Série B já foi contratada. Mas falta o que vai definir se um time vai brigar pelo acesso ou não. Trata-se dos jogadores que podem fazer a diferença. Aqueles atletas que mostram que do outro lado do campo está um grande clube.

Um meia e dois atacantes: para hoje

Zé Welison - Treino do Botafogo
Zé Welison está de saída do Botafogo (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

Para ter essas peças que desequilibram o Botafogo precisa de pelo menos um meia com grande capacidade de criação e dois atacantes. O presidente Durcesio Mello já avisou que no orçamento há uma folga para se estourar o teto na busca pelo camisa 10 e por um atacante. Com a saída de Matheus Babi é preciso ter dois atacantes.

Além disso a expectativa passa pela reposição de Zé Welison, já que não existe volante marcador no plantel. Outras duas posições que exigem opções são as laterais, tanto a direita, quanto a esquerda. No setor direito Jonathan não pode ser considerado titular absoluto. Na esquerda ninguém sabe se Rafael Carioca vai dar a resposta que se espera para disputar posição com PV. Este sim, um garoto que já mostrou que pode ser muito útil. Independentemente da quantidade de reforços, eles precisam chegar para resolver. A Série B é logo ali.

Comentários