Botafogo sofre com falta de critérios da CBF

Botafogo sofre com falta de critérios da CBF
Vítor Silva/Botafogo

O Botafogo perdeu para o Corinthians. A expulsão de Marçal foi determinante. Não vou entrar no mérito da questão. Mas sim na falta de critério que essa situação nos leva. A CBF faz da negligência a arma para dar graça ao Brasileirão.

Se o lance de Marçal era para revisão, porque o festival de cotoveladas de Bruno Henrique no clássico do começo do mês não foi? Thiago Maia no primeiro turno mereceu. Mas prefiro não comentar.

MAIS! Dando a cara? Arbitragem parece se colocar como rival

Na Avenida Paulista que se tornou a arbitragem em jogos do Botafogo também passou batido o pênalti em Janderson. O VAR não viu. 

E os pontos pelo caminho?

O gol de Diego Costa não merecia uma revisão? Pelo menos dar ao árbitro de campo a possibilidade de uma revisão. 

MAIS! Botafogo tem motivos para reclamar da mídia

A arbitragem e, por tabela, a CBF vão dando graça a um campeonato que estaria decidido se não fossem os pontos perdidos citados neste texto. Esperto é o Abel Ferreira, que reclama mesmo com um jogador expulso do rival por rodada. O Brasileirão vai virando o Vergonhão. 

Comentários