O Botafogo caminha para reforços ainda mais o seu elenco. Tendo algumas posições como prioridade, o clube tem mais de um tiro para dar na busca pelos reforços. O maior exemplo disso envolve a procura por um meia capaz de conduzir o time. A posição é tida como carente há muito tempo.
Thiago Almada é a prioridade neste momento. O jogador argentino só não fechou ainda com o Glorioso por conta do Atlanta United, que vem trabalhando para tentar valorizar a negociação. Afinal de contas, ele tem vínculo com o clube até 2025.
MAIS! Botafogo e o constrangedor silêncio da imprensa
O Botafogo estaria bem na frente do Boca Juniors, outro interesasado. Mas mesmo que o caso sofra uma reviravolta, o Glorioso trabalha com outros nomes. A ideia é não ficar refém de uma negociação é correr o risco de ficar chupando o dedo.
MAIS! Frase de Bastos diz muito sobre o Botafogo
Botafogo não planeja leilão por reforços

Outra questão é que o Glorioso não vai entrar em leilão. O maior exemplo é Philippe Coutinho. O jogador é alvo do Vasco. O Botafogo tem interesse, mas já avisou que não vai atender algumas exigências, como contratar Souza e Alex Teixeira.
MAIS! Frase de Leila sobre o Botafogo gera espanto
O Glorioso não deseja contratar por contratar. Só vai trazer jogadores em condições de agregar demais ao grupo e para chegarem inclusive com boas chances de virarem titulares absolutos no time de Artur Jorge. A zaga é outra posição monitorada.