Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

13/06/21 às 18:15 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Remo
REM

Série B

05/06/21 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Coritiba
CTB

Série B

28/05/21 às 21:30 - OBA

Escudo Vila Nova
VLN

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Botafogo terá batalha no sábado. Coritiba mostrou organização

34 comentários

Blog do Mansell

Blog do Mansell

Compartilhe

Botafogo terá batalha no sábado. Coritiba mostrou organização
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo empatou na estreia. O resultado foi ruim porque o adversário atuou com um homem a menos em campo desde o fim da primeira etapa. Mas há quem lembre que o fato de se jogar fora de casa torna o pontinho atraente. Entretanto esse discurso só vale para times que fazem a lição de casa. O Botafogo vai precisar cumprir esta tarefa no sábado, quando recebe o Coritiba no Niltão. Mas terá problemas. O adversário é bem organizado.

O Coritiba que venceu o Avaí no Paraná não foi incomodado pelo adversário. O esquema com três volantes bloqueou as tentativas de um rival que tinha sérias dificuldades de penetração. Um problema também do Botafogo, que não conseguiu colocar intensidade nem mesmo quando o Vila Nova ficou com menos um.

Rafinha e Gamalho preocupam

Marco Antônio em Vila Nova x Botafogo | Série B do Campeonato Brasileiro 2021
Botafogo vai ter que jogar mais do que jogou na estreia

O Botafogo vai ter que neutralizar os contra-ataques do Coritiba. Algo que não sofreu contra o Vila Nova pelas deficiências do rival. Os paranaenses têm mais capacidade de criação do que o que vimos dos goianos. O mesmo esquema com três volantes deixa Rafinha livre para criar jogadas. Atleta inteligente, ele tem em Léo Gamalho uma referência para acionar.

A semana tem que ser de muito trabalho para o Botafogo. A defesa falhou de maneira bizarra no único momento que foi exigida. Algo que não vinha acontecendo. Além disso vai ser preciso paciência para trabalhar a bola e encontrar a hora certa. O jogo é uma incógnita. A única certeza é que será sofrido. Mas é possível vencer.

Notícias relacionadas
Comentários