Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Dar voto a sócio-torcedor pode ser um grande progresso no Botafogo

28 comentários

Blog do Mansell

Blog do Mansell

Compartilhe

Dar voto a sócio-torcedor pode ser um grande progresso no Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

A possibilidade de os sócios-torcedores votarem no Botafogo é algo que está na pauta da atual diretoria e do conselho deliberativo. A medida, se entrar em vigor, pode mudar a realidade das eleições no Botafogo. Além disso vai contribuir para o progresso do clube.

Como estamos falando aqui ao longo dos últimos meses, o principal ativo de uma empresa é a sua gama de clientes. No caso dos clubes de futebol, esse público de consumidores é fiel. Não troca o produto mesmo se ele apresentar uma qualidade duvidosa. Você vai trocar a marca de achocalato do seu filho se você começar a perceber que o sabor está ruim, ou que ele vem estragado de forma constante. Mas não deixa de ser botafoguense mesmo com Kevin, Kelvin e outros vestindo a gloriosa camisa.

Botafogo é forte por conta da torcida

Vinicius Assumpção, vice-presidente geral e financeiro do Botafogo
Vinicius Assumpção, vice-presidente geral do Botafogo, quer sócio-torcedor votando

Dessa maneira, dar ao sócio-torcedor o direito a voto é trazer este público consumidor tão apaixonado cada vez mais para dentro do clube. Vai evitar termos em algumas eleições candidatos se vangloriando da obra na piscina mesmo com o time mal em campo.

O Botafogo só é forte porque ao longo de toda a sua grandiosa história o torcedor comprou a sua briga, o seu barulho. Mesmo no jejum de vinte anos sem títulos os apaixonados estavam lá vibrando. Dar voz a eles é uma obrigação. Que venha o mais rapidamente possível.

Notícias relacionadas
Comentários