Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

0

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Botafogo vai atrás de mais um reforço do Cuiabá?

108 comentários

Blog do Mansell

Blog do Mansell

Compartilhe

Auremir, do Cuiabá, interessa ao Botafogo
Divulgação/Cuiabá EC

Felipe Ferreira e Marcinho são exemplos de jogadores que ainda não deram certo no Botafogo. O primeiro ainda apresentou alguma coisa. Mas o segundo foi peça nula até o momento. Aliás, errou praticamente tudo o que tentou em campo. Em comum o fato de ambos terem trabalhado no Cuiabá com o técnico Marcelo Chamusca. Nesta sexta-feira surge a informação de que o volante Auremir, também ex-jogador do clube do Mato Grosso, está nos planos.

O Botafogo não confirmou a informação. Mas não duvido de quem apurou. O difícil é entender os motivos que levam o Glorioso a arriscar em mais um nome do Cuiabá. Claro que não significa que se um deu errado todos vão dar. Mas não vejo a contratação de Auremir como algo que realmente possa agregar.

Não é melhor mirar em outra direção?

Chamusca e a diferença entre treinar o Botafogo e o Cuiabá (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

O Botafogo não tem dinheiro para investir no mercado e por isso mesmo os tiros dados precisam ser certeiros. Se por duas vezes a diretoria atirou em direção ao Cuiabá, por indicação do Marcelo Chamusca, e os tiros foram errados, não seria o caso de mirar em outra direção?

O Botafogo precisa rapidamente tentar jogadores que cheguem em condições de assumir a vaga no time. No caso mirar nomes experientes e que custem pouco aos cofres do clube. Não dá para Chamusca seguir pensando que não existe diferença entre dirigir o Cuiabá e o Botafogo. A diferença é quase que um abismo e quem não entender isso vai acabar caindo neste abismo.

Siga o @fogaonet no Instagram e fique por dentro das últimas notícias do Botafogo:

Notícias relacionadas
Comentários