Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

22/05/21 às 15:05 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Desistência de Jonas mostra que diretoria do Botafogo não aprendeu nada com erros

0 comentários

Blog do Mansell

Blog do Mansell

Compartilhe

Jonas, ex-Al Ittihad e Flamengo, negocia com o Botafogo
Divulgação/Al-Ittihad

A diretoria do Botafogo desistiu da contratação de Jonas. O volante não vai mais ser contratado porque como a sua contratação dependia da Fifa o Alvinegro teme problemas na inscrição dos atletas. Segundo informação do Thiago Franklin o jogador rescindiu com o Al Ittihad e dependeria de aval da Fifa para firmar compromisso com o Glorioso. Confesso que estou aliviado pois entendia que Jonas traria mais problema do que solução. Entretanto fica nítido que a atual diretoria não aprendeu nada com os erros do passado.

Black friday produtos do FogãoNET para torcedores do Botafogo


No ano passado, no encerramento da mesma janela, o clube fracassou na reta final por não conseguir regularizar Nicolás Blandi. Agora não quer seguir as conversas com Jonas porque o prazo de esgota nesta sexta-feira. Os dirigentes, assim como fizeram com Blandi, provavelmente vão alegar que o sucesso do caso não dependia deles. Perfeito. Mas e o plano B?

Botafogo nunca tem plano B

Presidente do Botafogo Nelson Mufarrej
Gestão de Nelson Mufarrej não vai deixar saudades

A verdade é que a gestão Mufarrej não tem plano B. Não tem plano B para nada e não é apenas para o fracasso do acordo com Jonas. O projeto S/A não tem plano B, um fracasso de arriscar provisoriamente Paulo Autuori como treinador não tinha plano B e por aí vai.

Esta mesma semana escrevi que a contratação de Jonas seria o desfecho ideal para a gestão de Nelson Mufarrej. Mas olha que eles me surpreenderam e o fracasso da negociação com Jonas é realmente a cereja do bolo dessa gestão. Que Deus proteja o nosso Botafogo.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas
Comentários