Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

20/06/21 às 16:00 - Aflitos

Escudo Náutico
NAU

X

Escudo Botafogo
BOT

Série B

17/06/21 às 19:00 - Do Café

Escudo Londrina
LON

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Série B

13/06/21 às 16:00 - Raulino de Oliveira

Escudo Botafogo
BOT

3

X

0

Escudo Remo
REM
Ler a crônica

Jonas deve fechar com chave de ouro a gestão Mufarrej

0 comentários

Blog do Mansell

Blog do Mansell

Compartilhe

Jonas, ex-Al Ittihad e Flamengo, negocia com o Botafogo
Arquivo pessoal

Se me perguntassem o nome de algum jogador para fechar com chave de ouro a gestão de Nelson Mufarrej no Botafogo eu teria dificuldades de escolher. E com certeza não escolheria tão bem como foi feito pelo departamento de futebol do Botafogo. Jonas é o perfil de reforço da atual gestão.

Instagram do FogãoNET (@fogaonet)


Jonas, para quem não se lembra, foi um volante que ficou marcado no Flamengo por expulsões e jogadas violentas. Até hoje carrega na lembrança jogadas como a trava na chuteira no rosto do atacante Gilberto, do Vasco. Em 2015 defendeu o Flamengo em 11 oportunidades, sendo substituído em três no intervalo por estar pendurado. O apelido dele era “Schweinsteiger do Nordeste”.

Botafogo não pode mais errar

Presidente do Botafogo não quer jogos do Botafogo em junho
Presidente do Botafogo cometeu muitos erros em sua gestão

Fico imaginando aquele jogo complicado no Niltão, com o time precisando fazer um gol, nervos lá no alto e o Botafogo precisando de equilíbrio. Tirem suas conclusões. Vai ter gente dizendo que ele merece uma segunda chance. Que estou falando de 2015 e que ele pode ter mudado. Não duvido de nada disso. Mas o Botafogo chegou em um momento do Brasileirão em que não se pode dar ao luxo de fazer NENHUMA aposta justamente por conta da incompetência da atual gestão.

Mufarrej vai explicar que Jonas teve a contratação pedida por Ramón Díaz. E que ele precisa atender ao pedido do treinador. Assim a contratação fica explicada. Mas independentemente disso, Jonas realmente fecha com chave de ouro a gestão Mufarrej.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas
Comentários