O Botafogo empatou mais uma vez. Mas dessa vez o 0 a 0 com o Vasco teve sabor de vitória. Ao contrário do que vem acontecendo no Campeonato Brasileiro. O time de Paulo Autuori teve um bom primeiro tempo, principalmente nos 30 primeiros minutos, quando dominou o Vasco.
Na volta para a segunda etapa o Glorioso esperou o Vasco ir ao ataque. Mas o time de São Januário não conseguiu jogar. A defesa alvinegra está sólida. Precisa corrigir alguns aspectos. Mas a evolução do setor merece a consideração dos críticos.
Mas a consistência defensiva não basta. É preciso mais poder de fogo. Do meio para frente o Botafogo segue parecendo um time que não tem coragem para ganhar. Falta poder de decisão ao Glorioso.
Honda fez um bom clássico

A velocidade é fundamental ao time. Rhuan hoje é o único atacante em condições de dar esta velocidade. Lesionado, Guilherme Santos seria a outra opção de velocidade no meio. Mas é muito pouco para um time como o Botafogo.
Para finalizar outro ponto positivo do jogo foi Honda. O jogador fez um bom clássico, mostrou atitude em alguns lances e aos poucos vai se adaptando ao futebol brasileiro. Vai ajudar muito ainda.