Dessa vez o empate teve sabor de vitória no Botafogo

0 comentários

Blog do Mansell

Blog do Mansell

Compartilhe

Paulo Autuori em Vasco x Botafogo | Copa do Brasil 2020
Vítor Silva/Botafogo

O Botafogo empatou mais uma vez. Mas dessa vez o 0 a 0 com o Vasco teve sabor de vitória. Ao contrário do que vem acontecendo no Campeonato Brasileiro. O time de Paulo Autuori teve um bom primeiro tempo, principalmente nos 30 primeiros minutos, quando dominou o Vasco.

Na volta para a segunda etapa o Glorioso esperou o Vasco ir ao ataque. Mas o time de São Januário não conseguiu jogar. A defesa alvinegra está sólida. Precisa corrigir alguns aspectos. Mas a evolução do setor merece a consideração dos críticos.

Mas a consistência defensiva não basta. É preciso mais poder de fogo. Do meio para frente o Botafogo segue parecendo um time que não tem coragem para ganhar. Falta poder de decisão ao Glorioso.

Honda fez um bom clássico

Botafogo comemora a classificação (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

A velocidade é fundamental ao time. Rhuan hoje é o único atacante em condições de dar esta velocidade. Lesionado, Guilherme Santos seria a outra opção de velocidade no meio. Mas é muito pouco para um time como o Botafogo.

Para finalizar outro ponto positivo do jogo foi Honda. O jogador fez um bom clássico, mostrou atitude em alguns lances e aos poucos vai se adaptando ao futebol brasileiro. Vai ajudar muito ainda.

Notícias relacionadas