Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Dores de Ronald geram preocupação no Botafogo. Vale reforço muscular?

56 comentários

Blog do Mansell

Blog do Mansell

Compartilhe

Ronald em Moto Club x Botafogo | Copa do Brasil 2021
Reprodução/SporTV

O atacante Ronald saiu aos 16 minutos do primeiro tempo por conta de dores nas pernas. Tinha começado bem a goleada sobre o Moto Club. Saiu deixando todos preocupados, com o rosto coberto como se estivesse sofrendo. Também foi substituído no intervalo contra o Resende por conta do mesmo problema.

Seria importante os médicos do Botafogo explicarem a situação. Logicamente se eles tiverem ciência do fato, uma vez que o jogador chegou recentemente e foi aprovado nos exames. Como se trata de um jogador de qualidade, jovem e que pode render muito ainda, os profissionais do Alvinegro devem olhar com carinho para o caso. Se é que já não estão fazendo.

Ronald pode ajudar muito

Ronald em Moto Club x Botafogo | Copa do Brasil 2021
Ronald foi substituído na estreia na Copa do Brasil 2021

Não sei se é o caso de um reforço muscular. Mesmo jovem Ronald, pelo estilo de jogo, já deve ter apanhado muito. Se destacou pelo Botafogo de Ribeirão Preto na Série B. Um jogador com suas características não consegue ir bem em uma Série B sem apanhar bastante. Reforçar a musculatura de atletas promissores já é uma rotina no futebol mundial. Mas não sou especialista .

Ronald tem potencial para ajudar muito o Botafogo no futuro. Daí a preocupação com as constantes substituições e com a forma como ele deixa o campo. Seria interessante os médicos acalmarem os torcedores. Com a transparência que o novo Botafogo vem tendo.

Comentários