Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

04/04/21 às 17:00 - Giulite Coutinho

Escudo Botafogo
BOT

1

X

1

Escudo Portuguesa
POR

Melhor uso do Niltão… Diretoria do Botafogo trabalha para reduzir custos

26 comentários

Blog do Mansell

Blog do Mansell

Compartilhe

Estádio Nilton Santos em Botafogo x Corinthians | Campeonato Brasileiro 2020
Reprodução/Premiere

O Botafogo aos poucos vai apresentando novidades no elenco. Mas o déficit do Alvinegro continua sendo alto. Assim a ordem é reduzir custos e tentar equilibrar as finanças o mais rapidamente possível. A principal frente é buscar novas receitas. Mas nesse caso as ações são mantidas em sigilo. Sobre redução de custos algumas medidas estão sendo tomadas.

Aos poucos o Botafogo pretende utilizar melhor o Estádio Nilton Santos. Assim está transferindo toda a parte administrativa do clube para o estádio. Além disso toda a estrutura de futebol ficará lá. Em General Severiano deve permanecer apenas o futebol feminino e os setores ligados aos sócios.

Botafogo busca ajuda de torcedores

Durcesio Mello na apresentação de Marcelo Chamusca como técnico do Botafogo
Durcesio Mello quer modernizar Botafogo

A forma como o clube vinha sendo administrado e alguns desperdícios chamaram a atenção dos novos dirigentes. A ordem é modernizar setores e evitar que o clube perca dinheiro em questões mais simples.

Sobre a busca por receita aos poucos o Botafogo vem se reaproximando de empresários e banqueiros que torcem pelo clube, mas não querem publicidade. Entretanto estão dispostos a auxiliar neste processo de modernização.

Outro ponto que a diretoria vai trabalhar é a questão do sócio-torcedor. Uma forte mudança na maneira de encarar esta questão vai acontecer. Mas o momento é de arrumar a casa para ser mais agressivo quando o público puder voltar ao estádio.

Comentários