O presidente Durcesio Mello descartou em conversa com o Blog do Mansell qualquer possibilidade de o Botafogo demitir Marcelo Chamusca nos próximos dias. O Glorioso foi eliminado pelo ABC na segunda fase da Copa do Brasil, revoltando os torcedores.
O dirigente lembrou que o time montado pelo Botafogo para esta temporada é todo novo. Assim o trabalho do técnico não consegue ser o ideal.
– O goleiro é novo, o lateral-direito é novo, o zagueiro é novo, o lateral-esquerdo é novo. O treinador está recebendo jogadores. Não tem tempo para treinar. É jogo o tempo todo. A temporada passada terminou e já começou a nova. É Campeonato Carioca, Copa do Brasil. Ele ainda não teve tempo necessário para treinar – disse o presidente.
Durcesio vai conversar com Chamusca

O presidente reconheceu que a pressão da torcida é grande.
– É enorme, desde ontem muitos torcedores cobrando, falando ‘Fora Chamusca’. Mas seria loucura fazer isso. É um treinador experiente. Não vou fazer isso – disse ele.
Apesar de descartar a mudança, Durcesio revelou que terá uma conversa com o diretor de futebol Eduardo Freeland e com o treinador. Mas não será no sentido de pressionar os profissionais.
– Claro que precisamos e vamos ter uma conversa sobre o que aconteceu. Mas não será algo na linha de cobrança. E sim para traçar os próximos passos, ver o que aconteceu – disse ele.