Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Durcesio descarta saída de Chamusca do Botafogo: ‘O time é todo novo. Não vou fazer isso’

Blog do Mansell

Por: Blog do Mansell

- Atualizado em

Durcesio Mello e Marcelo Chamusca - Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

O presidente Durcesio Mello descartou em conversa com o Blog do Mansell qualquer possibilidade de o Botafogo demitir Marcelo Chamusca nos próximos dias. O Glorioso foi eliminado pelo ABC na segunda fase da Copa do Brasil, revoltando os torcedores.

O dirigente lembrou que o time montado pelo Botafogo para esta temporada é todo novo. Assim o trabalho do técnico não consegue ser o ideal.

– O goleiro é novo, o lateral-direito é novo, o zagueiro é novo, o lateral-esquerdo é novo. O treinador está recebendo jogadores. Não tem tempo para treinar. É jogo o tempo todo. A temporada passada terminou e já começou a nova. É Campeonato Carioca, Copa do Brasil. Ele ainda não teve tempo necessário para treinar – disse o presidente.

Durcesio vai conversar com Chamusca

Durcesio Mello, Marcelo Chamusca e Eduardo Freeland no Botafogo
Durcesio , Chamusca e Freeland vão conversar (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

O presidente reconheceu que a pressão da torcida é grande.

– É enorme, desde ontem muitos torcedores cobrando, falando ‘Fora Chamusca’. Mas seria loucura fazer isso. É um treinador experiente. Não vou fazer isso – disse ele.

Apesar de descartar a mudança, Durcesio revelou que terá uma conversa com o diretor de futebol Eduardo Freeland e com o treinador. Mas não será no sentido de pressionar os profissionais.

– Claro que precisamos e vamos ter uma conversa sobre o que aconteceu. Mas não será algo na linha de cobrança. E sim para traçar os próximos passos, ver o que aconteceu – disse ele.

Comentários