Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Durcesio descarta saída de Chamusca do Botafogo: ‘O time é todo novo. Não vou fazer isso’

142 comentários

Blog do Mansell

Blog do Mansell

Compartilhe

Durcesio Mello e Marcelo Chamusca - Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

O presidente Durcesio Mello descartou em conversa com o Blog do Mansell qualquer possibilidade de o Botafogo demitir Marcelo Chamusca nos próximos dias. O Glorioso foi eliminado pelo ABC na segunda fase da Copa do Brasil, revoltando os torcedores.

O dirigente lembrou que o time montado pelo Botafogo para esta temporada é todo novo. Assim o trabalho do técnico não consegue ser o ideal.

– O goleiro é novo, o lateral-direito é novo, o zagueiro é novo, o lateral-esquerdo é novo. O treinador está recebendo jogadores. Não tem tempo para treinar. É jogo o tempo todo. A temporada passada terminou e já começou a nova. É Campeonato Carioca, Copa do Brasil. Ele ainda não teve tempo necessário para treinar – disse o presidente.

Durcesio vai conversar com Chamusca

Durcesio Mello, Marcelo Chamusca e Eduardo Freeland no Botafogo
Durcesio , Chamusca e Freeland vão conversar (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

O presidente reconheceu que a pressão da torcida é grande.

– É enorme, desde ontem muitos torcedores cobrando, falando ‘Fora Chamusca’. Mas seria loucura fazer isso. É um treinador experiente. Não vou fazer isso – disse ele.

Apesar de descartar a mudança, Durcesio revelou que terá uma conversa com o diretor de futebol Eduardo Freeland e com o treinador. Mas não será no sentido de pressionar os profissionais.

– Claro que precisamos e vamos ter uma conversa sobre o que aconteceu. Mas não será algo na linha de cobrança. E sim para traçar os próximos passos, ver o que aconteceu – disse ele.

Notícias relacionadas
Comentários