Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Durcesio sobre Pedro Castro no Botafogo: ‘Tá fazendo uma falta danada’

54 comentários

Blog do Mansell

Blog do Mansell

Compartilhe

Pedro Castro | Bangu x Botafogo | Campeonato Carioca
Reprodução/CariocãoTV

A eliminação na Copa do Brasil teve uma série de fatores que levam em consideração erros de escalação, perda de jogadores e o mau rendimento em campo. Na lista de atletas que Marcelo Chamusca perdeu nas últimas semanas aparecem o volante José Welison, que foi para o Sport, e o atacante Matheus Babi, negociado com o Athletico Paranaense.

Já entregues ao departamento médico o Botafogo perdeu alguns atletas importantes. Rafael Navarro, por exemplo, seria o substituto natural de Babi. Sem os dois, Chamusca foi obrigado a recorrer a Matheus Nascimento, de apenas 17 anos. Mas um jogador que desde que deixou o time por conta de lesão tem sua falta sentida por todos. Trata-se do volante Pedro Castro.

Durcesio Mello, presidente do Botafogo
Durcesio Mello gosta do futebol de Pedro Castro (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

O presidente do Botafogo, Durcesio Mello, se junta aos torcedores que sentem a falta de Pedro Castro em campo. O mandatário comentou a ausência dele em conversa com o nosso blog.

– Tá fazendo uma falta danada. O Pedro Castro e o Frizzo foram duas boas contratações – disse o presidente.

O presidente alvinegro comentou que gosta muito do futebol do lateral-esquerdo Paulo Victor. Mas PV perdeu a posição com a chegada de Rafael Carioca, que foi alvo de críticas por conta das atuações ruins.

Notícias relacionadas
Comentários