Enderson Moreira muda a história dos veteranos no Botafogo. Pode dar certo

44 comentários

Blog do Mansell

Blog do Mansell

Compartilhe

Joel Carli em Botafogo x Ponte Preta | Série B do Campeonato Brasileiro 2021
Vítor Silva/Botafogo

O Botafogo conta com dois jogadores experientes e rodados no elenco. O zagueiro Joel Carli e o atacante Rafael Moura são nomes que trazem uma certa liderança ao grupo. Basta ver como os dois se comportam quando estão no banco de reservas, na comemoração dos gols ou no relacionamento com os atletas. Mas os dois vinham de certa forma apagados com Marcelo Chamusca. Ao que tudo indica Enderson Moreira parece contar com a experiência dos dois.

Justiça seja feita, Carli teve problemas de lesão quando Chamusca estava no clube. Mas mesmo quando estava no banco de reservas foi pouco usado. Até mesmo em partidas onde poderia ter tido ritmo. Com Enderson entrou em campo no último domingo, no triunfo por 2 a 0 sobre a Ponte Preta.

Rafael Moura também surge com mais força

Rafael Moura comemora contra a Macaca. Mas teremos outros gols? (Foto: Vítor Silva/Botafogo)

Mochilas, bolsas e carteiras da coleção FogãoNET da Estilo Piti

O triunfo, por sinal, foi conquistado com a ajuda de Rafael Moura, que finalmente desencantou pelo Glorioso. Vem cada vez tendo mais espaço com a nova comissão técnica. Chamusca dava a impressão de estar incomodado com a presença do artilheiro, que não constava da sua lista de reforços.

Não vejo hoje Joel Carli e Rafael Moura como titulares do Botafogo. Pode até ser que conquistem o posto mais na frente. Mas com certeza são jogadores que não podem ser desprezados na luta pelo acesso.

Notícias relacionadas