Ex-Botafogo, Kalou está muito perto de fechar com lanterna do Campeonato Português

25 comentários

Blog do Mansell

Blog do Mansell

Compartilhe

Kalou - Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

Salomon Kalou ainda não encerrou carreira. Pode parecer estranho, mas o atacante marfinense está com tudo encaminhado para reforçar o Belenenses. O jogador rescindiu contrato com o Botafogo no começo do ano e desde então está sem clube. O Belenenses está na lanterna no Campeonato Português.

Kalou está com 36 anos e chegou ao Botafogo em 2020 cercado de expectativa. O jogador, que tinha ganho a Champions League pelo Chelsea em 2012, estava no Hertha Berlin da Alemanha antes de fechar com o Glorioso.

Banner de produtos com frete grátis na loja do FogãoNET: carteira, bolsa de academia e máscaras do Botafogo

Kalou está livre desde que deixou o Botafogo

No Botafogo Kalou não rendeu o que a torcida queria. Não foi nem sombra do jogador que brilhou na Europa. Além disso passou boa parte do tempo no departamento médico. Mas também foi prejudicado pelo time fraco que acabou rebaixado no Brasileirão. Assim acabou chegando ao um acordo para rescindir com o clube carioca.

Kalou estava então livre no mercado. Chegou a ter seu nome ligado ao Sampaio Corrêa. Mas não acertou. Assim vinha treinando em Portugal e acabou se aproximando do Belenenses. Jornais importantes de Portugal, como o “Record”, dão o acerto como muito perto.

Notícias relacionadas