Após marcar o gol diante do Bangu, Felipe Ferreira ganhou elogios de muitos. Teve comentarista dizendo que quem quisesse a posição ia ter trabalho na disputa com ele. Mas foi contra o Madureira que o meia mostrou seu potencial para o técnico do Botafogo, Enderson Moreira.
Um jogo após marcar o gol tudo indicava que Felipe Ferreira entraria para arrebentar. Mas não vimos isso. Ele ficou preso na marcação e nada mostrou.
Felipe Ferreira não é jogador para o Botafogo. Mas isso não impede que ele possa ser feliz em outro clube, marcar gols e fazer boas partidas. Mas com a camisa do Alvinegro já vimos que não vai render.
Felipe Ferreira foi fruto da passagem de Marcelo Chamusca. Assim como Marcinho, que decidiu ser feliz em outro clube e tem tudo para colher os frutos.
Enderson precisa explicar situação de Felipe Ferreira

Mas o que me chama atenção foi Enderson Moreira pedir para ele ficar mesmo sem usá-lo por seis meses. Assim está arriscado a o Botafogo ficar com ele mais tempo gerando custo e sem ser utilizado. Pois tudo indica que ele vai para o banco com o tempo.
Se Enderson pediu sua permanência só confirma que reforços e plantel não podem ser definidos apenas pelo técnico. Com a palavra o treinador.