Já dá para exigir sim algo do Botafogo na estreia de Enderson Moreira

49 comentários

Blog do Mansell

Blog do Mansell

Compartilhe

Já dá para exigir sim algo do Botafogo na estreia de Enderson Moreira
Vitor Silva/Botafogo

O técnico Enderson Moreira teve pouco tempo, ou quase nenhum, para trabalhar o Botafogo para a partida contra o Confiança neste sábado. Assim, logicamente, não podemos tirar grandes observações logo em sua estreia. Mas já é possível sim esperar alguma coisa da equipe.

Enderson vai começar praticamente do zero. Infelizmente, Marcelo Chamusca mesmo quando mostrava evolução tinha um trabalho sem confiança. Aquela velha história de dar um passo para frente e depois dar dois para trás.

Vontade no Botafogo tem que vir antes

Enderson Moreira tem um longo desafio pela frente – (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

Mochilas, bolsas e carteiras da coleção FogãoNET da Estilo Piti

Enderson Moreira precisa pelo menos fazer o time mostrar mais força e determinação em campo. Deixar a apatia de lado. Acreditar que é possível sim brigar pelo acesso em um torneio onde quase todos estão no mesmo nível.

Se Enderson conseguir mostrar esta confiança vai ser excelente. Digamos que já vai ter começado com o pé direito. Afinal de contas, isso que virou uma espécie de tabu no Botafogo desde o ano passado. Depois disso vem os aspectos táticos. Mas qualquer mudança tática só funciona com um time que confie na vitória.

Notícias relacionadas