Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Primeiras impressões de Ramón Díaz são positivas no Botafogo

0 comentários

Blog do Mansell

Blog do Mansell

Compartilhe

Primeiras impressões de Ramón Díaz são positivas no Botafogo
Reprodução

As primeiras impressões de Ramón Díaz no Botafogo foram as melhores possíveis. O treinador causou um sentimento de que dessa vez será possível fazer o time engrenar no Campeonato Brasileiro, deixando as últimas posições.

Instagram do FogãoNET (@fogaonet)


O alto conhecimento do treinador sobre o Botafogo e a história do clube animaram os dirigentes. Não era um conhecimento de pesquisa Google. O próprio elenco também sentiu no primeiro treino que a intensidade dos trabalhos vai aumentar. Aliás, intensidade é algo fundamental para este Botafogo.

Acredito que Ramón Díaz pode sim conseguir tirar algo a mais do grupo. O time botafoguense pode não ser um dois melhores do Brasileirão. Mas está longe de ser um postulante a rebaixamento. Falo isso no papel e não pelo que vinha apresentando em alguns jogos, como contra o Cuiabá.

Preparação física pode fazer diferença

Jorge Pidal - Botafogo
Jorge Pidal, novo preparador físico do Botafogo

Outro fator que pode fazer a diferença é a preparação física. Infelizmente o Botafogo deixou muito a desejar nos últimos meses, sem desmerecer nenhum profissional que lá estava. Mas é preciso dar a este grupo um condicionamento realmente profissional. Se o time não morrer mais no segundo tempo dos jogos já será um grande avanço. Isso para se ter uma ideia de como estava o setor.

O Botafogo tem um turno inteiro para se recuperar e ter um fim de Brasileirão mais tranquilo. Quem sabe pensar em até algo um pouco melhor. Se Ramón Díaz conseguir emplacar um pouco da garra que mostrava em campo confio que o Botafogo terá progressos. Que venha a sequência.

Canal do FogãoNET no YouTube - Notícias e vídeos sobre o Botafogo


Veja as primeiras imagens de Ramón Díaz no Botafogo e inscreva-se no canal do FogãoNET no YouTube:

Notícias relacionadas
Comentários