Lecaros merece menos chances no Botafogo do que a dupla Felipe Ferreira/Marcinho?

186 comentários

Blog do Mansell

Blog do Mansell

Compartilhe

Alexander Lecaros no treino do Botafogo em dezembro de 2020
Vítor Silva/Botafogo

Lecaros está deixado de canto no Botafogo. Não faz parte dos planos de Marcelo Chamusca. O treinador tomou esta decisão apenas pelo que vê nos treinos. Pois não deu nenhuma chance ao jogador. As suas conclusões não são explicadas publicamente. Enquanto isso Felipe Ferreira e Marcinho entram com frequência no time.

Por conta da pandemia não podemos acompanhar os treinos do Botafogo. Mas tenho convicção de que Marcinho e Felipe Ferreira devem treinar muito bem. Pois nos jogos eles não justificariam metade das chances que Lecaros não teve.

Lecaros implora por uma chance

Marcinho não vem bem no Botafogo. Mas tem várias chances (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

Mochilas, bolsas e carteiras da coleção FogãoNET da Estilo Piti


Os feitos de Marcinho e Felipe Ferreira até aqui se resumem a perda de pênalti, piorar o rendimento do time, críticas da torcida e lances bizarros. Mas estão ali tendo várias chances de progressos. Progressos esses que sinceramente eu torço que venham. Não acho Chamusca incompetente e se ele está vendo algo nos dois tomara que ele esteja certo.

Na minha humilde opinião ele não está certo em não dar uma oportunidade a Lecaros. O jogador implora por isso. Vem se negando a sair e dizendo que quer ter uma história diferente no Botafogo. Deixe o rapaz entrar no time em alguns jogos. Se ele produzir o mesmo que Marcinho e Felipe Ferreira não vai mudar muita coisa e encerramos o assunto. Mas acho que existe na verdade uma preocupação de o peruano render e deixar a comissão técnica em situação delicada. Mas se isso acontecer, Chamusca, pede desculpas e aproveita. O Botafogo agradece.

Relembre o golaço de Lecaros à la Messi no treino do Botafogo no vídeo abaixo:

Notícias relacionadas