Luis Oyama é um investimento importante no Botafogo

38 comentários

Blog do Mansell

Blog do Mansell

Compartilhe

Luis Oyama é um investimento importante no Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo vem tentando, sem sucesso, a permanência do volante Luis Oyama. O jogador tem os direitos federativos ligados ao Mirassol e o Glorioso não consegue se acertar com o clube paulista. Das negociações em andamento se trata de uma das mais importantes e que vale um esforço de investimento.

Luis Oyama tem 24 anos. Apesar de não ser nenhum jovem, tem potencial claro para futuras negociações. E muito provavelmente elas vão aparecer. O Botafogo tem chance de lucrar muito com este jogador em um futuro próximo.

Trata-se de um volante moderno, que consegue enxergar o jogo. Tem qualidade para sair com a bola nos pés, capacidade de chegar ao ataque e boa finalização. Além disso não compromete a marcação. Assim se torna uma espécie de volante moderno, tão valorizado hoje no futebol.

A grana ainda é curta no Glorioso e Luis Oyama não tem o lado badalado de um jogador capaz de atrair investimentos como foi o caso de Rafael. Mas os dirigentes alvinegros devem tentar buscar investidores neste sentido, mostrando a real possibilidade de lucro com o jogador. Ele vale o esforço.

Notícias relacionadas