Luiz Fernando pode ser útil ao Botafogo de qualquer maneira. Resta saber como…

106 comentários

Blog do Mansell

Blog do Mansell

Compartilhe

Luiz Fernando em Grêmio x Botafogo | Série A do Campeonato Brasileiro 2019
Vítor Silva/Botafogo

Luiz Fernando está emprestado ao Grêmio e pode voltar ao Botafogo em 2022. Mas para que isso aconteça, o Grêmio não poderá pagar os R$ 3,9 milhões para ter em definitivo os direitos federativos do atleta. Isso me faz pensar que ele será útil de qualquer maneira ao Botafogo em 2022.

Caso o Grêmio opte por pagar o valor, Luiz Fernando ajudará o clube a fazer caixa. Algo que é sempre importante nas condições do Botafogo. Ainda mergulhado nas dívidas, o Botafogo precisa sim de receita e a venda de jogadores é uma dessas fontes.

Mas caso o Grêmio não queira Luiz Fernando, o mesmo pode ajudar o Glorioso integrando o seu elenco. Mas nesse caso, resta saber como será esta ajuda. Caso continue sem o tão sonhado investimento do mercado e tenha que seguir apostando em um plantel mais modesto, Luiz Fernando briga pela vaga de titular.

Luiz Fernando teve bons momentos no Botafogo

Luiz Fernando - Flamengo x Botafogo (FOTO: Vítor Silva/SSPress/Botafogo)
Luiz Fernando fez o gol e provocou o Flamengo com o cheirinho (FOTO: Vitor Silva/SSPress/BFR)

Mochilas, bolsas e carteiras da coleção FogãoNET da Estilo Piti

Se formos partir para o cenário de todo botafoguense, com um elenco bem mais qualificado que o visto em 2021, Luiz Fernando seria uma peça de reposição. Mas é importante não desvalorizar o jogador.

Luiz Fernando prestou bons serviços ao Botafogo. Não falo apenas do gol diante do Flamengo na semifinal de 2018. Mas também de outras boas atuações. Não é um jogador que vai brilhar sozinho. Mas com uma máquina funcionando pode ser muito útil.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas