O Botafogo vem ganhando corpo na janela de reforços e vai marcar um golaço caso concretize a contratação de Nathan Fernandes. A joia do Grêmio tem muito talento. Uma boa notíciam em uma semana louca.
Com as enchentes do Rio Grande do Sul e os problemas encontrados pelo Grêmio em 2024, o primeiro ano profissional de Nathan Fernandes foi prejudicado. Mesmo assim ele se destacou a ponto de ser convocado para a Seleção Brasileira Sub-20.
MAIS! O maior erro do Botafogo na luta pelo novo técnico
O estilo de Nathan Fernandes

Tem apenas 19 anos. De drible fácil, não costuma ter medo de partir para cima dos adversários. Em um time de estilo de jogo vertical, como o Glorioso, tem tudo para se dar bem.
MAIS! Desafio une Jair e Patrick de Paula
Nathan Fernandes tem fôlego para ajudar na marcação. Costuma cair pelo lado esquerdo. Mas destro, se adapta a qualquer lado do campo. A finalização exige evolução, mas não chega a ser problema. O sábado parece positivo para o Glorioso no mercado.