Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

0

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

O fim da linha para Rickson e Luiz Otávio no Botafogo

118 comentários

Blog do Mansell

Blog do Mansell

Compartilhe

Rickson - Fluminense x Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

Usados por Marcelo Chamusca no time do Botafogo, Rickson e Luiz Otávio têm contrato perto do fim. Mas querem renovar o vínculo e permanecer no Botafogo. Entretanto isso não vai acontecer. Apesar do discurso de que o desejo deles é renovar o contrato, a possibilidade é descartada internamente pelos dirigentes alvinegros. Assim os jogadores já sabem que devem procurar um novo rumo.

Independentemente da decisão do treinador, que ainda não se posicionou sobre os atletas, Rickson e Luiz Otávio vão deixar o clube. O Glorioso pretende liberar espaço na folha salarial e os dois jogadores não são tratados como uma solução.

Rejeição da torcida pesa

Luiz Otávio - Fluminense x Botafogo
Luiz Otávio perto da saída (Foto: Vitor Silva)

Além disso a forte rejeição da torcida é levada em consideração. No caso dos dois atletas as maiores reclamações não passam nem pela falta de qualidade, mas sim pela inércia dentro de campo. O que se agrava em uma função que dá fluxo ao jogo.

A saída deles é dada como certa. Além das já conhecidas buscas por um camisa 10 e dois atacantes, a diretoria procura um reforço para a vaga de Zé Welison. O volante é o único com fortes características de marcação. Mas a diretoria não tinha muito o que fazer para a sua manutenção, uma vez que a negociação com o Sport avançou e ele estava em fim de contrato. Com a busca por um bom nome para esta vaga se torna ainda mais importante não renovar com Rickson e Luiz Otávio.

Notícias relacionadas
Comentários