Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Para rir um pouquinho… Ex-botafoguenses afundam rivais do Botafogo

42 comentários

Blog do Mansell

Blog do Mansell

Compartilhe

Para rir um pouquinho… Ex-botafoguenses afundam rivais do Botafogo

O Botafogo não vive um bom momento. Mas isso não impede de rir um pouco do drama dos rivais. Principalmente quando ex-jogadores do clube estão envolvidos no fiasco. Nesta semana o Racing eliminou o Flamengo na Copa Libertadores. Dois dias depois o Vasco caiu na Copa Sul-Americana para o modesto Defensa Y Justicia. Aquele mesmo em que o Botafogo meteu 3 a 0 no ano passado, com direito a um golaço de Alex Santana. Nos fracassos de Vasco e de Botafogo ex-botafoguenses estavam envolvidos.

Começando pelo fim, Ribamar, cria do Botafogo, cansou de perder gols no duelo contra o Defensa. O Vasco perdeu de 1 a 0 e mesmo com o goleiro entregando o ouro a conta caiu no colo do atacante. E olha que Ribamar teve seus bons momentos no Botafogo, inclusive ficando marcado por decidir clássicos contra o Fluminense.

Arão foi do luxo ao lixo

Willian Arão em Botafogo x Bahia | Série B do Campeonato Brasileiro 2015
Willian Arão deve dinheiro ao Botafogo, mas não pagou ainda

Já na terça-feira Vitinho perdeu gols que poderiam ter mudado a história do jogo. O atacante, outra cria botafoguense, tem virado pesadelo para os flamenguistas.

Mas o botafoguense riu mesmo foi de Willian Arão, que foi do luxo ao lixo em minutos. Após marcar o gol de empate ele perdeu o pênalti que decidiu a vaga para o Racing. Se o volante estava contando com o bicho para ajudar a pagar a dívida com o Botafogo é melhor encontrar outra receita.

Notícias relacionadas
Comentários