Polêmica entre Enderson e torcida: bom para Avaí, CRB, Goiás…

44 comentários

Blog do Mansell

Blog do Mansell

Compartilhe

Enderson Moreira em Botafogo x Avaí | Série B do Campeonato Brasileiro 2021
Reprodução/Premiere

Foram mais de um ano e meio sem presença de público nos estádios. Assim a volta se tornou um espetáculo. Torcedores e profissionais estão se readaptando ao mundo mágico do campo de futebol. Mas algumas polêmicas já apareceram, como a envolvendo Enderson Moreira e a torcida do Botafogo. Algo que começou na derrota para o Avaí e se arrastou durante a semana. Posso assegurar que a sequência dessa polêmica tem muitos interessados e posso listar eles aqui: CRB, Avaí, Vasco, Goiás e CSA.

O momento é de colocar a cabeça no lugar. O Botafogo está na reta final de uma Série B muito dura. Restam dez confrontos e é preciso somar o máximo de pontos para conquistar o retorno para o local onde o clube jamais deveria ter saído. O momento é de unir forças.

Sabemos muito bem que a torcida do Botafogo é seu maior patrimônio e que tem todo direito de reclamar. Além disso o time fez por merecer críticas contra o Avaí. Exisate uma queda de rendimento. Muito talvez por uma pequena maratona de quatro jogos em dez dias.

Se a torcida tem todo o direito de reclamar, seria positivo neste momento esquecer o episódio de sábado. Assim mirar o futuro. Além disso é senso comum que se Enderson tivesse chegado uns quatro jogos antes a situação do acesso poderia até mesmo estar encaminhada. Assim é preciso reconhecer também os méritos do treinador, esquecer a sua reação e se unir em torno do grande objetivo. O Botafogo só tem a ganhar.

Notícias relacionadas