O goleiro Andrey, revelado nas categorias de base do Botafogo, deu um susto na quarta-feira. Durante a partida entre o Volta Redonda, seu clube atual, e o Juazeirense pela Copa do Brasil o jogador se chocou com o atacante Elcarlos e teve que ir parar no hospital.
A partida aconteceu na Bahia e foi válida pela segunda fase. O Voltaço, que chegou a abrir 3 a 0 no primeiro tempo, permitiu o empate na etapa final. Quando o jogo esteve 3 a 2 Andrey quis cortar uma jogada e se chocou com o atacante. Caiu no gramado sentindo fortes dores na cabeça e na região da coluna. Assim foi levado para o hospital, realizou exames médicos e foi liberado. O arqueiro não chegou a ficar desacordado.
Veja o lance abaixo a partir de 5:25:
Andrey pode ser desfalque contra o Botafogo

(Foto: André Moreira/VRFC)
Vinícius, reserva de Andrey, entrou em campo, mas não teve sorte. Além de levar o terceiro gol viu o Volta Redonda perder nos pênaltis. Assim o Juazeirense eliminou o Voltaço.
O Voltaço é o rival do Botafogo no sábado à noite pelo Campeonato Carioca. Assim provavelmente o Volta Redonda não vai escalar Andrey. O Voltaço contratou ele após Douglas Borges, hoje no Fogão, ter saído.
Revelado no Botafogo. Andrey defendeu o clube entre 2014 e 2015. O jogo mais marcante dele com a camisa botafoguense foi contra o Ceará, pela Copa do Brasil de 2014. O Glorioso perdia por 3 a 2 no Nordeste até os acréscimos do segundo tempo, quando fez dois gols, virou para 4 a 3 e avançou. André Bahia fez o gol decisivo. Mas o goleiro deixou o Botafogo após conseguir na Justiça liberação por conta de atrasados. Andrey tem passagens pelas categorias de base da Seleção Brasileira.