Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Próximo rival: Andrey, ex-goleiro do Botafogo, dá susto e vai parar no hospital

6 comentários

Blog do Mansell

Blog do Mansell

Compartilhe

Goleiro Andrey, ex-Botafogo, saiu de ambulância em Juazeirense x Volta Redonda | Copa do Brasil 2021
Reprodução/CBF TV

O goleiro Andrey, revelado nas categorias de base do Botafogo, deu um susto na quarta-feira. Durante a partida entre o Volta Redonda, seu clube atual, e o Juazeirense pela Copa do Brasil o jogador se chocou com o atacante Elcarlos e teve que ir parar no hospital.

A partida aconteceu na Bahia e foi válida pela segunda fase. O Voltaço, que chegou a abrir 3 a 0 no primeiro tempo, permitiu o empate na etapa final. Quando o jogo esteve 3 a 2 Andrey quis cortar uma jogada e se chocou com o atacante. Caiu no gramado sentindo fortes dores na cabeça e na região da coluna. Assim foi levado para o hospital, realizou exames médicos e foi liberado. O arqueiro não chegou a ficar desacordado.

Veja o lance abaixo a partir de 5:25:

Andrey pode ser desfalque contra o Botafogo

Goleiro Andrey, ex-Botafogo, saiu de ambulância em Juazeirense x Volta Redonda | Copa do Brasil 2021
Goleiro Andrey foi contratado após saída de Douglas Borges para o Botafogo
(Foto: André Moreira/VRFC)

Vinícius, reserva de Andrey, entrou em campo, mas não teve sorte. Além de levar o terceiro gol viu o Volta Redonda perder nos pênaltis. Assim o Juazeirense eliminou o Voltaço.

O Voltaço é o rival do Botafogo no sábado à noite pelo Campeonato Carioca. Assim provavelmente o Volta Redonda não vai escalar Andrey. O Voltaço contratou ele após Douglas Borges, hoje no Fogão, ter saído.

Revelado no Botafogo. Andrey defendeu o clube entre 2014 e 2015. O jogo mais marcante dele com a camisa botafoguense foi contra o Ceará, pela Copa do Brasil de 2014. O Glorioso perdia por 3 a 2 no Nordeste até os acréscimos do segundo tempo, quando fez dois gols, virou para 4 a 3 e avançou. André Bahia fez o gol decisivo. Mas o goleiro deixou o Botafogo após conseguir na Justiça liberação por conta de atrasados. Andrey tem passagens pelas categorias de base da Seleção Brasileira.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários