Próximo rival: Ponte Preta tem Camilo e lateral que não deixou saudade no Botafogo

45 comentários

Blog do Mansell

Blog do Mansell

Compartilhe

Próximo rival: Ponte Preta tem Camilo e lateral que não deixou saudade no Botafogo
Vitor Silva/SSPress/Botafogo

A Ponte Preta é a próxima rival do Botafogo na Série B do Campeonato Brasileiro. A Macaca conta em seu elenco com alguns ex-jogadores do Botafogo. Um deles não deixou saudade pelos lados de General Severiano. Mas também tem Camilo, de boas lembranças no Glorioso.

Camilo chegou ao Botafogo em 2016. O Fluminense também queria o jogador, que optou pelo Alvinegro por conta de laços familiares com o clube de General Severiano. O jogador foi muito importante na arrancada do Campeonato Brasileiro.

Em 2016, sob o comando de Jair Ventura, o Botafogo deixou a zona de rebaixamento, onde estava ao fim do primeiro turno, e avançou para conquistar uma vaga na Copa Libertadores. Camilo teve papel de destaque e ficou marcado por um golaço contra o Grêmio.

No ano seguinte Camilo começou bem a Copa Libertadores, mas teve desentendimentos com Jair Ventura e deixou o Botafogo. Hoje é titular na maior parte dos jogos da Macaca e tem um gol na Série B.

Kevin saiu sem deixar saudades no Botafogo

Kevin não foi bem no Botafogo (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

Mochilas, bolsas e carteiras da coleção FogãoNET da Estilo Piti

Mas existe na Macaca um ex-botafoguense que não deixou saudade Falo do lateral-direito Kevin, que saiu do Glorioso após o rebaixamento no Campeonato Brasileiro deste ano. Muito limitado, é titular na Ponte. Além disso o elenco campineiro por pouco ainda não contaria também com o zagueiro Ruan Renato, de discreta passagem pelo clube, nunca sendo titular. Ele rescindiu seu contrato nos últimos dias de julho de forma amigável.

Notícias relacionadas