Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Rafael Carioca coloca lateral do Botafogo na berlinda contra o CRB

29 comentários

Blog do Mansell

Blog do Mansell

Compartilhe

Rafael Carioca em Botafogo x Vitória | Série B do Campeonato Brasileiro 2021
Reprodução/Premiere

Com a suspensão de Guilherme Santos, Rafael Carioca assumirá a lateral esquerda do Botafogo na partida desta terça-feira contra o CRB em Maceió (AL). Assim o setor fica na berlinda e a atuação dele pode ditar o ritmo de contratação para o setor.

Após a saída de PV para o Internacional, que provocou uma drástica queda técnica no setor, o Botafogo se posicionou que não faria nenhuma contratação para o setor. A ideia era aproveitar os dois nomes do plantel: Guilherme Santos e Rafael Carioca.

Guilherme Santos atuou no setor em três partidas. Mas em nenhuma disse a que veio. Desde que chegou ao Glorioso o jogador rende melhor no meio, onde também não chega a ser brilhante. Mas não compromete. O chamado atleta para compor o plantel, podendo ser importante em algumas ocasiões.

Rafael Carioca tem a sua grande oportunidade

Guilherme Santos - Botafogo x Vitória
Guilherme Santos não foi bem até aqui na vaga de PV (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

Assim a bola está com Rafael Carioca. Após deixar péssimas impressões contra Volta Redonda e ABC, ele tem a chance de mostrar que pode assumir o posto. Se tem bola para isso só o tempo dirá.

Se Rafael Carioca for bem e conseguir ter uma boa sequência o problema está resolvido. Mas do contrário, é preciso ir ao mercado. Até porque Hugo, a terceira opção, ainda é cru demais. Pode até ser testado, mas dificilmente o clube dará a sorte que deu com os testes com PV. O hoje jogador do Inter virou rapidamente titular em General Severiano mostrando personalidade. Assim a lateral esquerda estará na berlinda contra o CRB.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas
Comentários