Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Saída de Bruno Nazário era questão de tempo. Rejeição interna é grande

97 comentários

Blog do Mansell

Blog do Mansell

Compartilhe

Bruno Nazário em Santos x Botafogo | Campeonato Brasileiro 2020
Reprodução/Premiere

Confesso que fiquei surpreso com a escalação de Bruno Nazário contra o São Paulo. Acreditava que o jogador não teria mais nenhuma oportunidade com a camisa botafoguense. Internamente a sua saída é vista com alívio. O jogador é um dos com mais rejeição na atual diretoria.

Internamente a diretoria vê Bruno Nazário como o retrato do que deu errado na gestão anterior. Ou seja, um time que poderia ter ido pelo menos um pouco mais longe do que foi. Pelo menos evitando o rebaixamento. Mas que jamais entregou em campo o que dele se esperava.

Lateral é outro alvo

Bruno Nazário em Fluminense x Botafogo | Campeonato Brasileiro 2020
Bruno Nazário teve um bom começo (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

Outros jogadores devem sair tão logo termine o Brasileirão pelo mesmo motivo. Jogadores que não se encaixam naquele modelo que os dirigentes acreditam ser o ideal, com jogadores de brio em campo.

Além disso a falta de qualidade de alguns jogadores nos treinos também surpreendeu os novos dirigentes. Tiveram dificuldade de acreditar que o Botafogo realmente contratou alguns atletas. Neste perfil se encaixa um dos laterais pelo lado direito. Assim a diretoria vai dispensá-lo logo termine o Brasileirão. Aos poucos a diretoria vai tentando se desfazer do plantel da degola. Mas vai levar tempo a reestruturação.

Comentários