Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Marcelo Chamusca chega ao Botafogo para colocar ‘fogo no parquinho’

13 comentários

Blog do Mansell

Blog do Mansell

Compartilhe

Técnico Marcelo Chamusca se apresenta ao Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

Marcelo Chamusca é a aposta do Botafogo para fazer o time retornar para a Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro. Uma série de entrevistas foi feita e o nome se encaixa no perfil desejado. É inegável que o treinador conhece o caminho da promoção para a elite nacional. Além disso vem pedindo uma oportunidade em um grande clube há muito tempo.

Para atingir seu objetivo Marcelo Chamusca vai chegar com carta branca para colocar em prática a sua maneira de trabalhar no Botafogo. O treinador se encaixa no perfil que a diretoria traçou. Ou seja, um treinador rígido, que não vai aceitar a apatia que vimos em boa parte dos jogos do Brasileirão.

Chamusca não pode aceitar apatia

Técnico Marcelo Chamusca se apresenta ao Botafogo
Técnico Marcelo Chamusca se apresenta ao Botafogo

Chamusca vai ter trabalho com os que permanecerem. Entretanto tudo indica que serão realmente muito poucos. A ideia é uma faxina muito grande em relação ao plantel que fracassou feio no Brasileirão.

É importante para a diretoria ter um treinador que não aceite e que não fique sem ação diante da apatia e da falta de vontade dos jogadores. Paulo Autuori e Eduardo Barroca de certa maneira não souberam lidar com esta situação. A ordem é não repetir o erro. Que ele consiga bons frutos.

Comentários