Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Botafogo precisa se aproximar da CBF. VAR tem sido escândalo em jogos do clube

80 comentários

Blog do Mansell

Blog do Mansell

Compartilhe

Caio Max no VAR - Internacional x Botafogo
Reprodução/SporTV

Preferi voltar ao assunto arbitragem após a vitória do Botafogo. Principalmente porque ela veio mesmo com o trio tentando atrapalhar. A justa expulsão de Reinaldo parece ter feito o árbitro do jogo contra o São Paulo fazer de tudo para tentar empatar o jogo. Eis que surge o pênalti. Bráulio da Silva Machado viu um empurrão que não existiu de Sousa em Galeano dentro da área.

O que mais me chama a atenção é o árbitro não ter tido o interesse em rever o lance mesmo diante do desespero do zagueiro botafoguense. O silêncio do VAR é algo constrangedor. Assim vem sendo os jogos do Botafogo no Brasileirão.

O Botafogo cometeu muitos erros. Mas a arbitragem minou qualquer possibilidade de reação. Principalmente no começo, quando o time esboçou uma boa campanha e foi garfado em jogos como o 1 a 1 com o Flamengo. Um bom começo poderia ter gerado um outro fim.

Botafogo pagou caro

Árbitro Thiago Duarte Peixoto - Botafogo x Internacional
Árbitro Thiago Duarte Peixoto e seus erros contra o Inter (Foto: Reprodução/Premiere)

O destempero de Paulo Autuori, e a omissão e incompetência de Nelson Mufarrej e de todos do seu grupo político, que tentam esconder seus erros criticando os demais, contribuíram para o Botafogo entrar em rota de colisão com a CBF. O preço foi muito caro.

Agora o presidente Durcesio Mello vai precisar buscar uma aproximação com a CBF. Não em busca de um favorecimento. Mas apenas para garantir que o Botafogo, neste ano tão difícil, vai poder jogar a Série B sem se preocupar com o apito.

Siga o @fogaonet no Instagram e fique por dentro das últimas notícias do Botafogo:

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários