Sem assédio… Botafogo monitora ‘reforços’ em fim de contrato

211 comentários

Blog do Mansell

Blog do Mansell

Compartilhe

Sem assédio… Botafogo monitora ‘reforços’ em fim de contrato
Ricardo Sodré/AGIF/Botafogo

John Textor trabalha para ter o time do Botafogo mais forte possível em 2022. Mas as dificuldades com os períodos de inscrição atrapalham seus planos. Assim ele já planeja 2023 e quer um elenco encorpado. No radar dele, o Botafogo monitora ‘reforços’ em fim de contrato.

O Botafogo observa atento a situação do meia Gustavo Scarpa e do atacante Vitinho. Ambos com contrato até dezembro de 2022 e podendo assinar um compromisso com o Glorioso a partir de julho para atuarem a partir de 2023.

Botafogo descarta assédio

Gustavo Scarpa, do Palmeiras
Gustavo Scarpa não vai ficar no Palmeiras

É importante ficar claro que não há assédio em nenhum dos casos. Em respeito ao Palmeiras o Botafogo sequer abriu conversas com Gustavo Scarpa. Com Vitinho o clube soube que o jogador tem problemas para chegar a um acordo financeiro com o Flamengo. Mas não agiu.

Scarpa não deseja ficar no Palmeiras e vê o retorno ao Rio com bons olhos. Se criou no Fluminense. É uma transação tida como mais fácil. Vitinho encontra resistência interna. Mas não foi descartado. A ordem por enquanto é observar. Assim pensa o Alvinegro. Entretanto sem dormir em serviço.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas