Warley pode se tornar o símbolo da reação do Botafogo na Série B

91 comentários

Blog do Mansell

Blog do Mansell

Compartilhe

Warley - Botafogo x Londrina - Série B
Vitor Silva/Botafogo

Warley é bom jogador. Mas dava raiva em alguns jogos do Campeonato Carioca e no começo da Série B. Muitas vezes não explorava os espaços que tinha em campo e na defesa dos rivais. Além disso desistia de algumas jogadas que exigiam um maior empenho. Assim foi barrado no Glorioso com a chegada de Daniel Borges.

O comando técnico mudou e Warley mudou com ele. Na verdade ninguém muda de uma hora para outra. Warley passou a ter confiança e mostrou que aquilo que poderia parecer desinteresse na veredade era falta de orientação.

Na vitória sobre o Londrina o jogador foi um dos melhores em campo. Na verdade o melhor. Correu o jogo inteiro, fez dois gols e mostrou que vai ser muito útil ao Glorioso nesta Série B. Mostrou uma faceta de motorzinho que tinha esquecido com Marcelo Chamusca.

Aos poucos o Botafogo vai encorpando na Série B. Se pensarmos as carências de antes, hoje o Alvinegro tem opções pelo lado direito, e não me refiro apenas à lateral. Daniel Borges, Warley e Rafael podem fomar um setor forte. Na esquerda Carlinhos dá a pinta de que pode assumir o posto. Jonathan tem bola para crescer. O Botafogo hoje é mais forte e um outro time. E Warley pode se tornar o símbolo da reação do Botafogo na Série B

Notícias relacionadas