Na mesma noite em que recebeu uma camisa 13 do Botafogo, no programa “Bem, Amigos”, do SporTV, o lateral-direito Daniel Alves, atualmente sem clube, escutou uma sugestão especial do humorista Marcelo Adnet. Após o melhor jogador da Copa América dizer que queria continuar atuando em “alto nível”, o convidado alvinegro disse que uma boa opção para próxima temporada seria o Glorioso – o Barcelona é um dos possíveis destinos do atleta.

Algumas das justificativas foram a possibilidade de praticar o espanhol com o goleiro paraguaio Gatito Fernández e, é claro, o Botafogo ser um grande clube.

– Eu tenho uma intuição aqui. O coração dele, eu não sei. Mas ele estava falando em um grande clube, chegar a nível mundial, competir, falar espanhol, eu pensei no Botafogo. Gatito é um cara bom para ele praticar… Tem General Severiano, um bairro tão simpático, podia emprestar uns títulos pra gente, fiquei mal, deprimido aqui com você passando os títulos do cara no telão – brincou Adnet diante do apresentador Galvão Bueno.

Fonte: Redação FogãoNET