Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

04/04/21 às 17:00 - Giulite Coutinho

Escudo Botafogo
BOT

1

X

1

Escudo Portuguesa
POR

Botafogo começa e termina temporada 2020 sofrendo gol do mesmo jogador

comentários

Boletim do C.E.

Boletim do C.E.

Compartilhe

Saulo Mineiro marcou gol no Botafogo pelo Volta Redonda e pelo Ceará na temporada 2020
Andre Luis Moreira/Volta Redonda | Reprodução/Premiere

A temporada 2020 foi horrível para o Botafogo e marcou o terceiro rebaixamento do clube. E uma coincidência e tanto deu números finais à jornada alvinegra. O atacante Saulo Mineiro, de 23 anos, marcou o primeiro e último gol em cima do Fogão neste período – foram 81 sofridos no total.

Ainda com a camisa do Volta Redonda, no dia 18 de janeiro de 2020, Saulo fez o gol da vitória por 1 a 0 do clube do Vale do Aço sobre o Glorioso, no Raulino de Oliveira, pela estreia no Campeonato Carioca. Naquela ocasião, o Botafogo tinha levado a campo um time alternativo, repleto de jovens, sob o comando de Bruno Lazaroni, já que o time principal estava em Domingos Martins, na região serrana do Espírito Santo, realizando a pré-temporada com o técnico Alberto Valentim.

E na noite desta quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021, foi novamente Saulo Mineiro, desta vez defendendo o Ceará, quem fechou a derrota do Botafogo para o Vozão por 2 a 1 no último lance da partida disputada no Castelão.

Bem lembrado“, disse o atacante ao comentar o registro feito pelo jornalista Leonardo Dantas no Twitter.

Saulo Mineiro também marcou gol em cima de Flamengo, Fluminense e Vasco na temporada

Mineiro de Uberlândia, Saulo Mineiro marcou 14 gols em 37 partidas disputadas na temporada. Além do Botafogo, o jogador balançou as redes do Flamengo e do Fluminense, no Cariocão, e do Vasco, no segundo turno do Campeonato Brasileiro.

Botafogo jogará a Série B ‘mais casca grossa’ de todos os tempos. Veja o vídeo abaixo e inscreva-se no canal do FogãoNET no YouTube:

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários