Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

16/08/26 às 18:30 - Barradão

Escudo Vitória
VIT

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa Sul-Americana

13/08/26 às 21:30 - Inca Gacilaso de la Vega

Escudo Cienciano
CIE

6

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

08/08/26 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

1

Escudo Fluminense
FLU
Ler a crônica

Botafogo estreita laços com Catar e entrega camisa para xeque de família dona do PSG no Maracanã

Carlos Eduardo Sangenetto

Por: Carlos Eduardo Sangenetto

- Atualizado em

Hamad Bin Khalifa Bin Ahmad Al Thani e prefeito Marcelo Crivella com camisa do Botafogo no Maracanã, durante Paraguai x Qatar, pela Copa América
FogãoNET
Siga o FogãoNET no Google Discover

Via Marcelo Crivella, prefeito alvinegro do Rio de Janeiro, o Botafogo entregou na tarde deste domingo, no Maracanã, durante o jogo Paraguai x Catar, pela Copa América, uma camisa do Glorioso personalizada para o xeque Hamad Bin Khalifa Bin Ahmad Al Thani, presidente da QFA (Associação de futebol do Catar).

O Boletim do C.E apurou que a intenção da ação da diretoria do Botafogo, liderada pelo presidente Nelson Mufarrej e pelo VP comercial e marketing Ricardo Rotenberg, foi estreitar os laços com o país-sede da próxima Copa do Mundo, que será realizada entre 21 de novembro e 18 de dezembro de 2022.

A família Al Thani, do atual emir do Catar, Tamim Bin Hamad Al Thani, é a mais poderosa do país asiático e responsável direta pelos investimentos bilionários no Paris Saint-Germain (PSG) por meio do fundo de investimentos Qatar Sport Investiments (QSI).

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários