Diferentemente de Cícero, que selou um acordo para continuar no Botafogo em 2020 após uma redução de salário, Diego Souza continua sem fazer parte dos planos do clube para próxima temporada. O Boletim do C.E entrou em contato com a diretoria alvinegra no último fim de semana e foi informado que o comitê executivo de futebol chega à virada do ano ainda buscando um solução para a saída do veterano.

Loja do FogãoNET por Estilo Piti | O Site oficial do torcedor do Botafogo

A notícia publicada no Jornal do Commercio nesta segunda-feira de que o Sport procurou representantes do jogador com a intenção de contratá-lo foi bem recebida pelo Botafogo, que ainda aguarda um contato oficial para tratar a negociação e, se tudo der certo, aliviar a folha salarial do ano que vem.

O repórter Wellington Arruda, do Seleção Alvinegra, conversou brevemente nesta segunda com Carlos Augusto Montenegro, um dos nomes que está à frente do futebol do Fogão durante a transição para a Botafogo S/A. O ex-presidente do clube disse que não criará resistência para fazer negócio com o clube pernambucano, que subiu para a Série A do Campeonato Brasileiro ao lado de Bragantino, Coritiba e Atlético-GO.

Siga o novo projeto de Wellington Arruda no Instagram:

Fonte: Redação FogãoNET