Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Enquete confirma esperada resistência da torcida do Botafogo à contratação de Enderson Moreira como técnico

Boletim do C.E.

Por: Boletim do C.E.

- Atualizado em

Enderson Moreira no treino do Botafogo em julho de 2021
Vítor Silva/Botafogo

Pressionada, a diretoria do Botafogo não conseguiu efetivar Ricardo Resende como técnico após as derrotas para o Brusque e Goiás e anunciou a contratação de Enderson Moreira na noite da última terça-feira (20/7) para substituir Marcelo Chamusca. A esperada resistência da torcida ao nome, que não tinha unanimidade no clube, foi confirmada em enquete publicada pelo FogãoNET (@fogaonet) no Instagram.

Nas últimas 24h, máximo de tempo permitido para votação na rede social, 72% dos seguidores botafoguenses disseram reprovar a chegada de Enderson Moreira para liderar a equipe nos 2/3 restantes da disputa da Série B do Brasileirão. Já 28% dos votantes gostaram da escolha dos dirigentes. Foram registrados 2.815 votos no período (veja o resultado no fim da matéria).

Luxemburgo era o preferido da torcida do Botafogo

Vale lembrar que, consultados anteriormente pelo FogãoNET, os botafoguenses se manifestaram a favor da contratação de Vanderlei Luxemburgo para comandar o Glorioso na missão de retornar à Série A. O veterano era o nome preferido dos alvinegros em um cenário sem Lisca, que acabou indo para o Vasco, e Dorival Junior, que recusou a proposta.

PARTICIPE DAS FUTURAS ENQUETES! ⤵️

Instagram do FogãoNET (@fogaonet)

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários