Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Após recusas de Lisca e Dorival, torcedores do Botafogo querem Luxemburgo; Jair Ventura e técnico estrangeiro aparecem na lista de preferidos

174 comentários

Boletim do C.E.

Boletim do C.E.

Compartilhe

Vanderlei Luxemburgo e Jair Ventura são preferidos da torcida do Botafogo para o lugar de Marcelo Chamusca
Carlos Gregório Jr./Vasco | Márcio Cunha/ACF

Desde que Lisca e Dorival recusaram o convite do Botafogo, o FogãoNET publicou uma enquete na qual perguntou aos torcedores quem deveria ser o substituto de Marcelo Chamusca no comando do Glorioso na temporada 2021. Apesar da diretoria não ter chegado a um acordo recentemente com Vanderlei Luxemburgo, o experiente treinador ainda é o preferido dos alvinegros após 11.061 votos registrados até as 12h desta segunda-feira (19/7).

Atualmente sem clube, desde que deixou o Vasco no início do ano, Luxemburgo foi escolhido por 34% dos alvinegros, sendo seguido por Jair Ventura (21%), segundo colocado, hoje treinador da Chapecoense na lanterna da Série A do Brasileirão. A contratação de um técnico estrangeiro aparece como a terceira opção dos botafoguenses, com 17%.

Ricardo Resende, que estreou como interino com uma derrota de virada para Brusque no último sábado (17/7) ao lado do auxiliar permanente Lucio Flavio, foi o quarto colocado na consulta. A efetivação do técnico do sub-20 teve 9% dos votos.

E aí, o Botafogo deve ainda procurar um acordo com Luxa ou até mesmo fazer uma proposta para tirar Jair da Chape? E se a diretoria for mapear o mercado estrangeiro, quem é o mais indicado para o cargo? Opine nos comentários abaixo!

Veja o resultado final da enquete no Instagram do @fogaonet:

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas
Comentários