Enquanto o presidente Nelson Mufarrej retorna ao Brasil após chefiar a delegação da Seleção no amistoso contra a Áustria, em Viena, o Botafogo começou a enviar, na madrugada desta segunda-feira, quatro representantes para a Copa do Mundo, na Rússia.

Sandro Marinho (Jamal), Gabriel Baron, Gabriel Assis e Yasmin Torres, profissionais dos departamentos de comunicação e marketing e do programa de sócios-torcedores Sou Botafogo, estarão no Mundial para desenvolverem ações patrocinadas pela Topper e Ambev – sem custos para o Alvinegro.

Os botafoguenses que forem ao evento da Fifa e tiverem interesse em participar das produções da Botafogo TV, deverão entrar em contato com @eujamal no Instagram, informando a disponibilidade para gravações (datas e locais). Todos os vídeos poderão ser conferidos nas redes sociais do clube: @botafogo.

Recentemente, o programa #FogoNaCopa esquentou a cobertura no país de Putin com os convidados Dudu Cearense e Roberto Miranda. Um episódio com o youtuber Felipe Neto deve ir ao ar em breve.