Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

20/06/21 às 16:00 - Aflitos

Escudo Náutico
NAU

X

Escudo Botafogo
BOT

Série B

17/06/21 às 19:00 - Do Café

Escudo Londrina
LON

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Série B

13/06/21 às 16:00 - Raulino de Oliveira

Escudo Botafogo
BOT

3

X

0

Escudo Remo
REM
Ler a crônica

Alvos do Botafogo para camisas 9 e 10 no início de 2020, Vizeu chega ao Ceará e Jara pede para deixar o Goiás

0 comentários

Boletim do C.E.

Boletim do C.E.

Compartilhe

Felipe Vizeu (Ceará) e Ignacio Jara (Goiás)
Divulgação/Ceará/Goiás

Lembram deles? Felipe Vizeu e Ignacio Jara, planos da diretoria do Botafogo para o início de 2020, não tiveram trajetórias sólidas durante a temporada. O atacante retornou ao futebol brasileiro na última semana e foi apresentado pelo Ceará, enquanto o meia chileno vive futuro incerto no Goiás.

Instagram do FogãoNET (@fogaonet)

Felipe Vizeu, da Rússia para o Ceará

Felipe Vizeu, ex-Flamengo, esteve muito perto do acerto com o Botafogo em janeiro, mas deu preferência a uma proposta do Athletico-PR. No entanto, quando tudo estava pronto para a assinatura do contrato, a Udinese, detentora dos direitos econômicos do jogador, resolveu mudar seus planos e emprestá-lo para o Akhmat Grozny, da Rússia.

Lá pouco atuou, foram sete jogos e apenas um gol marcado. Na última sexta-feira, Vizeu foi apresentado pelo Ceará, onde ficará emprestado até junho de 2021, para o restante do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil.

Ignacio Jara não rendeu no Goiás

Enquanto fechava com Bruno Nazário, o Botafogo também tentava a contratação do meia chileno Ignacio Jara, que pertencia ao Cobreloa e tinha passagens pela seleção. Uma negociação não inviabilizava a outra, mas acabou que o lado alvinegro da história viu os valores aumentarem com as concorrências de Colo-Colo e Goiás e desistiu do reforço.

O Goiás levou a melhor, contratou Jara e ainda provocou o Botafogo no anúncio. Porém, esportivamente, o chileno ficou longe da expectativa. Foram somente oito jogos, dois como titular. Além disso, alegando “problemas pessoais” e com “dificuldade de adaptação”, ele pediu, nos últimos dias, para deixar o Esmeraldino após uma conversa com o técnico Enderson Moreira.

Canal do FogãoNET no YouTube - Notícias e vídeos sobre o Botafogo

Opinião do torcedor

E aí, torcedor alvinegro? Vizeu e Jara seriam bons reforços ou foi melhor mesmo as negociações não terem dado certo para o Botafogo? Opine nos comentários abaixo do FogãoNET!

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas
Comentários