Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa do Brasil

14/05/26 às 18:00 - Arena Condá

Escudo Chapecoense
CHA

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

10/05/26 às 16:00 - Arena MRV

Escudo Atlético-MG
CAM

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

06/05/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

1

Escudo Racing
RAC
Ler a crônica

Botafogo vê Goiás forte na disputa para contratar Ignacio Jara; Colo-Colo também se interessa pelo jogador

Carlos Eduardo Sangenetto

Por: Carlos Eduardo Sangenetto

- Atualizado em

Ignacio Jara, meia do Cobreloa, está na mira do Botafogo para 2020; Goiás e Colo-Colo também se interessam pelo jogador
Reprodução/Instagram

Devido a uma falta de consenso do comitê de futebol, o Botafogo demorou para apresentar uma proposta pelo meia Ignacio Jara, do Cobreloa. Por causa disso, ganhou concorrência, inclusive, do mercado brasileiro. O Boletim do C.E conversou na noite desta terça-feira com dirigentes alvinegros, que disseram ver o Goiás como o principal adversário na disputa pelo jogador chileno.

E não é apenas o Goiás, classificado para Copa Sul-Americana deste ano, que está interessado na contratação do meia. Após enfrentar o Colo-Colo com a camisa da seleção sub-23 do Chile, em um amistoso no último domingo, o atleta de 22 anos se destacou e atraiu olhares da equipe de Santiago, segundo foi informada a coluna do FogãoNET.

Clubes de México e Uruguai na disputa por Jara

Nesta terça-feira, a jornalista Fernanda Teixeira, do Lance, perguntou a Walter Aguilera, presidente do Cobreloa, sobre os interessados em Jara. O dirigente revelou que além de possuir uma proposta do Goiás em mãos, um time do México e outro do Uruguai também procuraram o clube de Calama.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários