Botafogo (13º) e Fluminense (16º) terão pela frente grandes desafios na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. O desempenho das equipes aflige os torcedores e foi assunto na tarde desta segunda-feira no programa Seleção SporTV. Os comentaristas Bob Faria e Petkovic apontaram, cada um deles, qual clube carioca vive situação mais delicada na competição.

Assim que o “Seleção” exibiu os próximos jogos das equipes que estão mais próximas do Z4, o mineiro Bob Faria destacou a lentidão do futebol apresentado pelo Botafogo como um fator preocupante na guerra contra a degola. A apatia alvinegra também foi ressaltada na transmissão da TV Globo na derrota para o Grêmio por 3 a 0 no último domingo, em Porto Alegre.

– Desses times aí, o Botafogo é quem mais me assusta. É um jogo muito lento, muito estático, muito sem movimento. É difícil imaginar esse Botafogo achando uma outra forma de jogar. Não sei se vocês concordam – comentou Bob.

Petkovic colocou um peso maior no drama tricolor. Segundo o sérvio, a falta de sorte e as chances desperdiçadas, principalmente contra os rivais diretos na parte de baixo da tabela, são fatores relevantes no lado das Laranjeiras.

– Concordo. Botafogo e Fluminense são quem mais assustam, até mais o Fluminense. O Fluminense cria, mas está dando azar há muito tempo, não tendo sorte, não aproveitando. Não tem eficácia. É assustador e perde chances diretas. Agora, veja a sequência que o Fluminense tem. Não é para ficar preocupado? Por isso eu estou dizendo, o Botafogo também tem sequência ruim, o desempenho e repertório são pobres comparado ao Fluminense, mas o Fluminense não tem sorte mais – concluiu Pet.

Próximos 4 jogos de Botafogo e Fluminense no Brasileirão:

Próximos 4 jogos de Botafogo e Fluminense no Campeonato Brasileiro 2019Sequência de Botafogo e Fluminense no Brasileirão (Foto: Reprodução/SporTV)
Fonte: Redação FogãoNET