Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Encenação de Guilherme Santos em Náutico x Botafogo recebe críticas na TV: ‘Impressionante e inadmissível’

Boletim do C.E.

Por: Boletim do C.E.

- Atualizado em

Guilherme Santos e Kieza em Náutico x Botafogo | Série B do Campeonato Brasileiro
Reprodução/SporTV

A simulação de falta feita pelo lateral-esquerdo Guilherme Santos, que alegou ser atingido no rosto pelo atacante Kieza no jogo entre Náutico e Botafogo, neste domingo (20/6), nos Aflitos, recebeu críticas no programa Troca de Passes, do SporTV.

Além do apresentador Marcelo Barreto e do comentarista Petkovic destacarem negativamente a cena, a narradora Renata Silveira disse que alguns jogadores se aproveitam da ausência do VAR na Série B do Campeonato Brasileiro para enganar a arbitragem.

Parece que o atleta se aproveita dessa ausência do árbitro de vídeo para fazer essas cenas. A gente disse que vai pegar o currículo dele e mandar para alguma novela da Globo. Foi muita forçação ali. A gente achou que ele tinha levado um dedo no olho e tal. Mas na verdade a mão do adversário nem bateu no rosto dele. É impressionante. Inadmissível ver a gente ver essas coisas em campo – opinou Renata.

Mochilas, bolsas e carteiras da coleção FogãoNET da Estilo Piti

E a credibilidade, como fica?

Se o Botafogo saiu de campo detonando a arbitragem, principalmente na figura do técnico Marcelo Chamusca, que se revoltou na coletiva de imprensa após a partida, precisa dar exemplo com seus jogadores em campo para não perder a credibilidade na competição que teve apenas cinco rodadas disputadas até agora.

Comentários