Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Apresentador questiona Jefferson como melhor da década, e goleiro ex-Botafogo rebate: ‘Respeita minha história’

54 comentários

Boletim do C.E.

Boletim do C.E.

Compartilhe

Jefferson no treino do Botafogo no Estádio Nilton Santos em 2018
Vítor Silva/Botafogo

Ídolo do Botafogo, o ex-goleiro Jefferson rebateu o apresentador Benjamin Back, que questionou neste sábado (2/1) o fato do canal Fox Sports Brasil colocá-lo como o “melhor goleiro da década” no futebol brasileiro no Instagram.

Benja, que recentemente deixou o canal, reagiu ao post na rede social da seguinte maneira: “Sério isso?“.

Neste domingo, Jefferson apareceu na publicação e pediu respeito à sua história como profissional, que como sabemos, foi dedicada em grande parte à baliza do Botafogo (2003-2005 e 2009-2018). Ele se aposentou em 2018, sendo o terceiro jogador que mais vestiu a camisa do Glorioso, ficando atrás apenas das lendas Nilton Santos e Garrincha.

Sério o quê? Respeita minha história, como sempre respeitei a história dos meus companheiros. A @foxsportsbrasil simplesmente está fazendo uma votação e eu respeito todos os profissionais de carreira… Comentário infeliz da sua parte. Boa sorte“, escreveu o Paredão Alvinegro, que completou 38 anos de idade neste fim de semana.

Ex-capitão do Botafogo, Carli dá apoio a Jefferson

Quem também surgiu nos comentários da página foi o zagueiro Joel Carli, hoje no Aldosivi. O argentino deixou sua opinião ao responder a pergunta “Tem goleiro melhor que Jefferson na década, torcedor?”, promovida pelo canal.

Olha, difícil, viu? O cara é Monstro!“, postou o xerife, autor do “gol do título” do Campeonato Carioca de 2018, sobre o Vasco, no Maracanã.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários