A partida entre Defensa y Justicia e Botafogo, pela volta da primeira fase da Copa Sul-Americana, será transmitida pela RedeTV!. A emissora atualizou sua programação no site oficial e deixou a noite da próxima quarta-feira para a exibição de um jogo da competição às 21h30. O Fogão é o único time brasileiro que entrará em campo nesta data e horário.

A transmissão ao vivo do confronto na Argentina será em parceria com o serviço de streaming DAZN, que estreou ontem no empate entre Corinthians e Racing em 1 a 1 na Arena Corinthians, com a participação do o ex-goleiro Julio Cesar e o técnico José Mourinho. Mais 11 jogos da Sul-Americana estão previstos no canal.

– Esta é uma parceria importante e estratégica que fará com que milhões de fãs de futebol possam ver seus times e jogadores favoritos de graça. Ao mesmo tempo, a parceria irá construir o perfil da marca DAZN nos lares em todo o país como o destino para assistir aos campeonatos. Estamos muito empolgados com a Copa Sul-Americana, já que as equipes da América do Sul batalham para conquistar o prestigioso troféu – disse Johnny Devitt, diretor de marketing do DAZN.

Esta será a primeira partida do Botafogo na televisão aberta em 2019. Os sete jogos do Glorioso na temporada não foram transmitidos pela Rede Globo.

Vote na enquete abaixo: